GT Radial na Pneushow 2018

GT Radial na Pneushow 2018

Quem visitar o estande da Magnum Tires, durante a PneuShow 2018, poderá conhecer melhor os produtos da GT Radial, uma das maiores fornecedoras de pneus para equipamento original do Brasil com base de fabricação no exterior, e uma das principais marcas de pneus importados destinados ao mercado de reposição. No Brasil, os produtos da GT Radial são comercializados há mais de 20 anos, sempre seguindo os critérios e exigências de qualidade e segurança do Inmetro e da legislação brasileira.

A PneuShow acontecerá de 26 a 28 de junho, no ExpoCenter Norte, em São Paulo. Entre os destaques do evento está o SportActive, um dos principais produtos da linha premium da GT Radial. Trata-se de um pneu esportivo, ultra-high performance, com perfil inovador e design especial, caracterizado por sulcos largos e ranhuras, que proporcionam excelente dirigibilidade e aderência firme em alta velocidade, principalmente na hora de realizar curvas. Outras vantagens do SportActive estão relacionadas com sua capacidade de enfrentar situações de aquaplanagem e com suas reduzidas distâncias de frenagem, tanto em pisos secos como molhados, além da alta durabilidade graças a um novo composto utilizado em sua fabricação.

Outro produto que merece atenção especial é o Champiro FE1, desenvolvido para alinhar o prazer de dirigir com uma ótima dirigibilidade. Os largos sulcos longitudinais com o design interligando blocos e ranhuras fazem com que o produto tenha um desempenho superior em pisos molhados e com eficiente dispersão de água e excelente aderência. Os componentes tecnologicamente avançados, utilizados no composto da borracha, ajudam a reduzir a geração de calor e, consequentemente, a resistência ao rolamento dos pneus, contribuindo assim para a diminuição do consumo de combustível.
Os visitantes da PneuShow também poderão conhecer melhor o Maxmiler Pro, desenvolvido para uso comercial. Ideal para vans e VUC’s (Veículo Urbano de Carga), ele oferece máxima eficiência na quilometragem, alta segurança em estradas molhadas e maior durabilidade da carcaça. Tudo isso é possível graças, principalmente, aos ombros largos e ao talão mais reforçado, características marcantes de mais um produto de sucesso da GT Radial.

Sobre o Grupo Giti Tire
Com sede em Cingapura, a Giti Tire é empresa global, fundada em 1961, com presença em mais de 130 países, e em 65 mil pontos de vendas. Atualmente, o Grupo possui 37 mil funcionários, oito fábricas, nove escritórios comerciais e cinco centros de Pesquisa e Desenvolvimento localizados na Alemanha, China, Estados Unidos, Indonésia e Reino Unido. No Brasil, o escritório comercial está estabelecido em São Paulo desde 2014. Em 2016, o Grupo Giti acumulou receita de 3,09 bilhões de dólares.