Parcerias OEM com os principais fabricantes de automóveis demonstram confiança no Grupo Giti Tire

Parcerias OEM com os principais fabricantes de automóveis demonstram confiança no Grupo Giti Tire

Os pneus do Grupo Giti estão em mais de 660 modelos de carros, caminhões e ônibus de passageiros em todo o mundo.

Uma maneira de confirmar a confiança dos pneus do Grupo Giti é vê-los em uso nos veículos dos principais fabricantes mundiais. Como a única parte de um veículo que toca o solo, os pneus são uma parte extremamente importante de cada veículo. Obter e manter parcerias de longa data com as principais empresas OEM exige qualidade, durabilidade, segurança e valor forte do produto.

A empresa mantém fortes relações com uma variedade de líderes de empresas automotivas em toda a Ásia, Europa, América do Norte e outros países - no total, fornecendo para 660 modelos de veículos. Isso inclui veículos de mercado específico, desde o Seat Ibiza na Europa até o novo VW Passat com pneus Giti produzidos na fábrica da empresa nos EUA. Para os motoristas de automóveis de passageiros, eles podem sentir a confiança que os produtos do grupo oferece para seus novos veículos, proporcionando uma experiência de condução positiva e agradável.

Parcerias com as montadoras líderes mundiais reforça ainda mais que os produtos do grupo são de extrema qualidade e que o consumidor pode experimentar e sim, ficarem satisfeitos com os produtos. A GT Radial é uma das marcas de pneus produzidas pelo grupo presente no Brasil há mais de 20 anos, seja em montadoras ou no varejo.