A GT Radial retornara à Fórmula DRIFT em 2020

A GT Radial retornara à Fórmula DRIFT em 2020

A marca está no mercado americano há mais de 25 anos e comprovadamente oferece qualidade, desempenho, durabilidade e valor. Além disso, várias linhas de produtos GT Radial são produzidas na mais nova fábrica da empresa na Carolina do Sul. A adesão à Fórmula DRIFT permitirá à GT Radial demonstrar suas capacidades de engenharia e desempenho do produto nas condições mais extremas para pneus.

Os pneus GT Radial SX2 RS estarão disponíveis para o mercado da América do Norte, bem como para os entusiastas de todo o mundo.

Para seu retorno a essa competição, três novos pilotos se juntaram oficialmente à equipe da GT Radial Fórmula DRIFT, na fábrica da Carolina do Sul, recentemente e testemunharam em primeira mão a produção dos pneus GT Radial SX2 RS com os quais competirão. O evento, ocorrido no dia 13 de fevereiro, incluíram a apresentação dos pilotos ao time da do Grupo Giti dos EUA: desde a direção e equipe de P&D até a equipe de produção da fábrica da Carolina do Sul e uma cerimônia oficial de assinatura. Os pilotos visitaram a fábrica e o centro de P&D e viram de perto a maneira como os pneus são fabricados.

"Estamos empolgados em retornar à Fórmula DRIFT com esses três pilotos dinâmicos competindo em nossos pneus SX2 RS, desenvolvidos por nossa equipe de pesquisa e desenvolvimento de esportes a motor e fabricados aqui na Carolina do Sul".
Thomas Okihisa (Diretor de Marketing, Giti Tire North America)